KIA E-NIRO – “Carro Elétrico de Empresa” 2020

KIA E NIRO Carro Elétrico De Empresa 2020 Fleet Magazine

Já são conhecidos os vencedores dos Prémios Fleet Magazine, que têm o patrocínio exclusivo da Verizon Connect.

Os Prémios Fleet Magazine são a maior distinção do sector das frotas em Portugal, reconhecendo viaturas, serviços e o trabalho das empresas, em prol de uma maior eficiência e desempenho energético das suas frotas automóveis.

Os vencedores da edição 2020 dos Prémios Fleet Magazine foram:

  • BMW 330e Touring PHEV. Categoria “Carro de Empresa (ligeiro de passageiros)”;
  • Volkswagen e-Crafter. Categoria “Carro de Empresa (comercial ligeiro)”;
  • Kia e-Niro. Categoria “Carro Elétrico de Empresa”;
  • VW Golf 2.0 TDI. Categoria “Carro de Empresa até 27.500 euros”;
  • BMW 330e Touring PHEV: “Carro de Empresa 27.500 a 35 mil euros”;
  •  LeasePlan: Categoria “Gestora de Frota”;
  • EDP: Categoria “Frota Verde”
  • EDP: Categoria “Frota do Ano”

Devido a circunstâncias particulares relacionadas com a pandemia, a Fleet Magazine entendeu não atribuir, em 2020, o “Prémio Personalidade do Ano”.

O que são os Prémios Fleet Magazine?

Os Prémios Fleet Magazine são organizados pela maior publicação em Portugal na área da mobilidade das empresas e gestão das suas frotas automóveis, e contam com o patrocínio exclusivo da Verizon Connect.

Conhecidos os vencedores da edição de 2020, já estão abertas as candidaturas para a edição deste ano em www.premiosfleetmagazine.pt.

A nomeação dos Prémios Fleet Magazine é da exclusiva responsabilidade de um júri composto por representantes de entidades externas à promotora do Prémio.
Assim, a eleição das viaturas que concorrem às diversas categorias do Prémio Carro de Empresa é da responsabilidade de um conjunto de gestores de frota e de decisores pela compra de viaturas para as suas empresas.

Este júri vota ainda para a eleição do Prémio Gestora de Frota.

A nomeação dos vencedores do Prémio Frota Verde é da exclusiva competência da ADENE, Agência para a Energia, que avalia o desempenho das frotas concorrentes de acordo com os critérios do MOVE+, sistema de avaliação e classificação do desempenho energético de frotas automóveis. O vencedor ganha um Certificado MOVE+, que define e classifica o nível de eficiência energética do parque automóvel da empresa distinguida pelo prémio.

A eleição do vencedor do Prémio Frota do Ano é da responsabilidade das seis principais empresas gestoras de frota, de acordo com a avaliação que fazem aos projectos submetidos anualmente pelas empresas concorrentes.

A página internet www.premiosfleetmagazine.pt contém informações detalhadas sobre os Prémios Fleet Magazine, bem como os formulários de candidatura aos Prémios Carro de Empresa, Frota Verde e Frota do Ano.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin