Kia Portugal procura adeptos fervorosos para os levar ao Mundial do Qatar

– Passatempo na página de instagram da @kia_portugal

– Participação aberta até ao próximo dia 23 de setembro –

– Viagem, alojamento e bilhete de jogo para duas pessoas –

 

A Kia Portugal está à procura do adepto mais fervoroso da marca e da Seleção Portuguesa de Futebol, para lhe oferecer, a ele e a um acompanhante, a possibilidade de assistirem ao vivo a um jogo dos oitavos de final do Mundial de Futebol 22, que se realiza no Qatar. Tudo acontece no instagram, com um passatempo que tem tanto de simples quanto de aliciante.

O vencedor deste passatempo ganha uma viagem e alojamento para duas pessoas no Qatar, assim como um bilhete duplo para assistir a um dos jogos dos oitavos de final do Mundial de Futebol ’22.

Para participar, é necessário ser seguidor da @kia_portugal no instagram. Depois, cada utilizador só tem de publicar um Instagram Story (vídeo ou fotografia) no seu perfil público, no qual mostre ser um fervoroso adepto da Seleção Portuguesa de Futebol e da Kia Portugal. Nesse story deverá identificar um amigo, também ele seguidor da Kia Portugal, identificar igualmente a @kia_portugal e incluir a hashtag #BoleiaDakiAoQatar.

A data-limite para participação é o dia 23 de setembro. Os cinco melhores conteúdos seguirão até à segunda fase, uma votação aberta que irá decorrer entre 25 e 30 de setembro no feed de Instagram da Kia Portugal. O grande vencedor será conhecido a 1 de outubro.

 

# # #

 

Sobre a Kia Portugal

Com uma profunda experiência no mercado, a Kia Portugal conta com mais de 70 pontos de contato com o público em todo o país, entre pontos de venda e de após venda, sendo representada em Portugal pela MCK Motors – Importação e Comércio Automóvel, empresa detida pela Astara. A Astara (www.astara.com) é o rosto de um novo ecossistema de mobilidade, apostando numa vasta gama de produtos e serviços. Opera em 14 países na Europa e América Latina (Espanha, Portugal, Bélgica, Alemanha, Holanda, Luxemburgo, Polónia, Finlândia, Suécia, Suíça, Chile, Colômbia, Peru e Argentina), planeando iniciar atividades em breve também na Áustria e no Sudeste Asiático (Filipinas). A Astara distribui 29 marcas de automóveis, empregando diretamente cerca de 2500 pessoas. Com um volume de negócios próximo dos 4 mil milhões de euros, as suas vendas atingem as quase 200 000 viaturas por ano.

Para mais informações, visite o site www.kia.pt. Conheça o Kia Vibe, o Concessionário Digital da Kia Portugal em  www.kiavibe.pt .