AUTOAVENIDA

O seu concessionário automóvel em Setúbal

KIA prolonga gratuitamente garantias dos veículos da marca  

Newspaper_1920x1080_FullHD_promise

  • Garantias que terminem entre 1 de fevereiro e 31 de maio de 2020 são estendidas até 30 de junho.
  • Programa mundial “Kia Promise” é resposta aos constrangimentos provocados pela atual situação de emergência sanitária
  • Extensão de cobertura segue-se ao ano extra de garantia já oferecido pela Kia Portugal aos automóveis novos comprados em abril, maio e junho

 

A Kia lançou o programa “Kia Promise”, iniciativa de extensão gratuita da garantia concebido para apoiar os atuais proprietários no contexto do confinamento provocado pela pandemia de covid-19. Estão abrangidos todos os veículos com garantias originais da marca que terminem entre 1 de fevereiro e 31 de maio de 2020, cujo termo é agora protelado até ao final de junho.

Internacionalmente, o “Kia Promise” incide em 142 países, incluindo os europeus, onde a Kia oferece a sua garantia única de 7 anos ou 150 000 km. Em Portugal, o importador da marca estima que sejam abrangidos cerca de 550 veículos. À escala global, este esforço da Kia deverá beneficiar mais de meio milhão de clientes.

Recorde-se que, no nosso país, a Kia Portugal já tinha lançado, no início deste mês, uma iniciativa de fortalecimento destas coberturas, oferecendo um ano extra de garantia nas viaturas matriculadas em abril, maio e junho, estendendo assim para 8 anos ou 150 000 km o total da garantia oferecida aos novos proprietários de modelos da marca.

O “Kia Promise”, que agora vem reforçar este compromisso da marca para com os seus clientes, insere-se na lógica de ajudar todos aqueles que possam ver-se impedidos de se deslocarem às oficinas da marca durante o período de medidas excecionais que condicionam os hábitos de mobilidade. O programa “Kia Promise” dá, assim, mais tempo para as reparações e revisões gratuitas, ou trabalhos de manutenção pré-pagos, no contexto dos pacotes de serviço Kia.

Sangdae Kim, Senior Vice President e Head of Global Customer Experience Division da Kia Motors Corporation, comentou: “Ao prolongar o período de validade da sua abrangente garantia para os clientes que possam ser afetados pela pandemia, a Kia Motors espera que eles tenham menos uma preocupação neste período. O nosso objetivo é ajudar a aliviar quaisquer preocupações dos nossos clientes com manutenção dos seus veículos durante o período de distanciamento social”.

Nos próximos dias, a Kia Portugal contactará individualmente todos os clientes abrangidos no nosso país, fornecendo-lhes mais detalhes sobre o programa “Kia Promise”.